Clipe de 'Hello', de Adele, bate recorde com 27 milhões de visualizações.

O primeiro vídeo da cantora britânica Adele em quatro anos bateu recordes na plataforma de entretenimento Vevo.com ao somar 27 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas depois de seu lançamento.

A Vevo declarou nesta segunda-feira (26) que o vídeo de "Hello", que estreou exclusivamente em seu site na última sexta-feira, desbancou “Bad Blood”, de Taylor Swift, que foi visto mais de 20 milhões de vezes nas 24 horas iniciais de seu lançamento em maio.


“Hello” é a primeira canção de trabalho de “25”, o novo álbum de Adele, que fez uma pausa de quatro anos depois que seu disco anterior, “21”, conquistou seis prêmios Grammy e vendeu mais de 30 milhões de cópias em todo o mundo. O terceiro disco de Adele chegará às lojas em novembro.

As cifras dos primeiros downloads da balada emotiva só devem estar disponíveis na semana que vem, mas a Billboard.com afirmou que as vendas digitais também podem quebrar recordes.

Referência das paradas musicais, o Billboard.com citou fontes da indústria segundo as quais “Hello” vendeu cerca de 450 mil cópias nos dois primeiros dias, podendo liderar a parada de canções Billboard Hot 100 na próxima semana.

Comentários