Duas mulheres são presas suspeitas de tráfico em Campos dos Goytacazes.

Campos dos Goytacazes. Uma mulher foi flagrada pela Polícia Militar (PM) entregando drogas para outra mulher na noite desta terça-feira (6) no bairro Jardim Carioca, em Guarus. Segundo a PM,  foram apreendidos 430 g de cocaína, uma pedra de 4,5 g de crack e cerca de 110 g de maconha, além de uma balança  de precisão, anotações referente ao tráfico, depósitos bancários que supostamente seriam referentes a dinheiro proveniente da atividade, R$ 450 e dois celulares.
De acordo com informações de policiais militares, uma mulher estava em um táxi na Avenida Tancredo Neves, em frente a uma casa, onde estava a outra suspeita. A viatura da PMERJ passou no momento em que a mulher entregou cerca de 100 g de cocaína para a suspeita que estava no táxi. O restante do material apreendido foi encontrado dentro da casa.

As suspeitas e o motorista do táxi foram levados para 146ª Delegacia de Polícia de Guarus, que investiga o caso. As mulheres foram autuadas e presas, e o taxista foi liberado após depoimento. Com informações do G1.

Comentários