Abertas as inscrições de concurso para o CCZ de Campos dos Goytacazes.

Concurso do CCZ de Campos dos Goytacazes -  Apenas três dias, esse é o prazo para quem deseja participar do  processo seletivo do Centro de Controle de Zoonozes. O processo oferece 258 vagas de agente de combate de endemias. Do total de vagas, 29 são destinadas a portadores de necessidades especiais. A carga horária é de 40 horas semanais. A remuneração é de R$ 1.135,94.

De acordo com o edital, a Seleção destina-se a contratação e cadastro de reserva de profissionais por tempo determinado, para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público. 


Inscrição Presencial

As inscrições são feitas entre 9h e 16h na Fundação Municipal de Infância e Juventude (FMIJ), na Avenida Rui Barbosa número 533, na Lapa. Os interessados devem levar original ou cópia autenticada do documento de identificação, CPF e comprovante de residência. Para se cadastrar é necessário ter o Ensino Fundamental completo.

A prova objetiva será realizada no dia 15 de novembro, às 9 h. O local ainda será divulgado pela Prefeitura. Com informações do G1.

Comentários

  1. Por quê não realiizar a inscrição on-line?

    ResponderExcluir
  2. Do jeito que está sendo feito, parece que a Prefeitura de Campos quer eliminar bastante candidatos e aposta na desistência. Por que não colocar inscrição online? Isso aí é desumano, e também uma forma de dificultar o acesso dos candidatos ao processo, além de causar vários transtornos para o candidato. Tem gente que ficará o dia inteiro na fila sem nenhuma garantia que vai conseguir fazer a inscrição.

    ResponderExcluir
  3. Essa é a nossa prefeitura! Para a pessoa conseguir um emprego ela tem que passar por isso ai, Merda de governo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.