Anitta vai dirigir clipe da música ‘Chiclete', do MC Duduzinho.

Poderosa! A funkeira Anitta vai alçar novos voos. De acordo com informações do colunista Leo Dias, do jornal carioca 'O Dia', a cantora vai estrear como roteirista e diretora de clipe. Ela será a responsável pelo clipe da música ‘Chiclete’, de MC Duduzinho.
O colunista informa ainda que o projeto já está no papel e, por enquanto, guardado em segredo pela Warner, que é a gravadora responsável pelos dois artistas. Em conversa com a coluna, Duduzinho confirmou a informação: “A gente ainda não escolheu a data de gravação porque estamos com muitos compromissos profissionais. Eu estou em Canela, na Festa da Música, e Anitta tem sua agenda para cumprir também. Mas posso adiantar que estou muito feliz com essa parceria”.

‘Chiclete’ fala sobre uma menina novinha que larga o conforto da vida luxuosa sempre que é chamada pelo funkeiro. “Toda vez que eu tô querendo essa novinha aparece/Ela gruda em mim é que nem chiclete/Largou o conversível e veio andar de mobilete/E se eu mandar, ela obedece”, diz um pedaço da letra. Com informações do blog do Leo Dias.

Inscreva-se em nosso Canal no Youtube, clique aqui.

Comentários