Amped Attacks, pseudônimo usado por um hacker no Twitter, tem se tornado no último mês uma espécie de justiceiro da Internet ao derrubar uma série de sites racistas e homofóbicos. De acordo com informações do site "IDGNOW", sites ligados a grupos como a Ku Klux Kan (KKK) têm sido o seu maior alvo até então.
Em post do dia 21 de outubro no Twitter, Amped Attacks pergunta "KKK e todos os racistas eu tenho uma pergunta. Como se sentem sabendo que um único homem está derrubando todos vocês um por um?"
O hacker utiliza ataques do tipo DDoS, sigla para Distributed Denial of Service que consegue derrubar páginas na Internet ao sobrecarregá-lo com pedidos. O objetivo principal é fazer com que a rede ou servidor se torne indisponível para usuários.
Amped Attacks utiliza a hashtag #tangodown em seus tweets, a mesma usada pelo grupo Anonymous. No entanto, o hacker não confirmou ou negou nenhuma ligação com o grupo e indica que atua sozinho. Pelo microblog, o hacker fez sua mais recente ameaça: "Esperem até ver o que eu tenho preparado para outros 20 sites racistas no Halloween".
Gostou do conteúdo? Compartilhe com seus amigos corredores! 🏃♂️💬
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.