Incêndio atingiu 150 boxes na Uruguaiana, Centro do Rio.

Rio - Um incêndio, que atingiu o Mercado Popular da Uruguaiana na madrugada deste domingo, 11, destruiu mais de 150 boxes do setor D, como informou uma reportagem do jornal O Dia. 

Eduardo Paes esteve no local e lamentou o incidente e disse que o mercado popular deve ser reaberto parcialmente na próxima terça-feira  "A ação rápida dos bombeiros impediu que tivéssemos uma tragédia maior. Mais de 150 boxes sofreram com o incêndio, o que representa cerca de 10% de todo o camelódromo. É uma perda, sem dúvida. Dos que foram atingidos quase não sobrou nada. Mas a maior parte já vai poder voltar a funcionar na terça-feira", afirmou o prefeito.

Segundo Paes, a prefeitura vai trabalhar para que o camelódromo volte a funcionar normalmente o mais rápido possível. O prefeito vai se reunir nesta segunda-feira, na Cidade Nova, com os representantes das associações. "Este é um equipamento importante para a cidade", completa.

Bombeiros de seis quartéis trabalharam para combater o fogo. Segundo a corporação, o trabalho dos militares está na fase de rescaldo e não há informações de vítimas. A pista da Avenida Presidente Vargas, sentido Candelária, que ficou fechada durante toda a manhã, foi reaberta por volta das 12h30.

Um dos donos dos boxes atingido prestou depoimento na 4ª DP (Praça da República), onde o caso foi registrado, os agentes já realizaram a perícia no camelódromo. Os policiais agora buscam por testemunhas e informações que possam ajudar no caso. Com informações do jornal O Dia.

Comentários