O suposto 'baseado' de Luciano Huck.

Era para ser uma simples selfie publicada em uma rede social, mas ganhou repercussão. O apresentador do Caldeirão, Luciano Huck postou uma foto enquanto cortava o cabelo com o badalado Celso Kamura. O problema é que, sobre a bancada do cabeleireiro, bem em frente ao seu famoso cliente, aparecia na foto um cigarro com cara de suspeito, e, não demorou para os seguidores mais atentos apontarem o objeto, no lado inferior esquerdo da foto, sugerindo que Huck "esqueceu o baseado" na mesa, como informou a revista Veja.

Luciano Huck não disse nada, mas apagou a imagem, como se nada tivesse acontecido. "Vir de São Paulo só para dar um trato no telhado do amigo que estava mega descabelado é firmeza total. Obrigado, querido Celso Kamura. E de quebra ainda assisto a A Regra do Jogo", diz a legenda escrita pelo apresentador na imagem apagada. 

Deu ruim! Apesar da tentativa de acabar com os comentários, Huck agora tem que lidar com os usuários do Twitter, que continuam a ironizá-lo. "Luciano Huck é flagrado fumando o famoso 'Vou de táxi'", diz um dos comentários. "Gente, não era um baseado na mesa do Luciano Huck. Era um livro de índios", ironiza outro. Com informações da revista Veja.

Comentários