Polêmica! Xuxa alfineta Silvio Santos.

Após Silvio Santos chamar Xuxa de 'rapaz americano' e uma seguidora concordar com a afirmação do dono do SBT, a apresentadora foi taxativa em foto postada no Instagram na última segunda-feira.


'Eliane, me respeita. Só isso. Quem é fã respeita e quem não é, critica. Fã gosta do que vê, não do que gostaria de ver. Elegância não se vê na roupa e sim nos gestos. Respeito a opinião de quem não gosta, mas respeite a minha vontade de ser o que eu sou, de vestir o que eu visto, de ter o cabelo que eu tenho. Apesar de que eu acho elegantérrimo um terninho, não sejamos preconceituosos. Já me vesti com roupas parecidas com as de Madonna, Michael Jackson, e nunca ouvi uma crítica por isso. Acho que tinham pessoas mais elegantes ao usar as palavras. Fãs são pessoas que te admiram. Não quer ser [fã], não seja, estou apenas agradecendo a vocês por terem ajudado a AACD e vocês vêm falar de roupas, por favor sejam grandes. Ou cresçam". 

Xuxa ainda acrescentou: "Já deu no saco o povinho que fala da minha roupa ou do meu cabelo", disse ela fazendo uma clara referência ao que Silvio Santos disse. À noite, em seu programa, a loura alfinetou Silvio Santos novamente: "Está no ar o programa do menino americano", disparou. 

VEJA A NOVA NOVELA  DO M.V, ASSISTA AQUI!

No último domingo, o apresentador do SBT fez uma declaração que não agradou à apresentadora. 
Com informações do jornal O Dia.

Comentários

  1. O Silvio, pecou em brincar com uma mente que não é digna de suas brincadeiras sem maldades. Uma grande personalidade de brilho incomparável a vezes também pode se machucar quando confia na compreensão dos bons costumes a quem dirige sua generosa atenção.

    ResponderExcluir
  2. realmente ela consentiu dps desse típico "jeitinho" de se vingar... Se ela tivesse ignorado estaria certo de q ela seria superior há uma "opinião" alheia mesmo q fosse a do S.S. Agora pelo jeito a intenção dela é levantar ibope marginalizando oq o Silvio falou... Essa modinha politicamente correta é o pior tipo de totalitarismo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.