Roberto Carlos elogia o funk:'adoro cantar, acho excitante'.

Não é novidade que o funk vem conquistando seu espaço no Brasil, mas agora o ritmo passou pela aprovação do cantor e compositor Roberto Carlos. Em recente entrevista, o 'Rei' disse que adora funk (“adoro cantar e acho o ritmo excitante”, diz). O cantor vai se unir à funkeira Ludmilla no seu especial de fim de ano, cuja gravação foi agendada para o dia 7 de novembro no Theatro Municipal (com direção de Boninho). R.C falou com a imprensa na noite de terça, após breve show no Salão Azul do Copacabana Palace para jornalistas do Brasil e do exterior, convidados e executivos de sua gravadora, a Sony. 

O Rei também falou sobre Viviane, a jovem de 28 anos, que ele estaria namorando. A história com a morena, que ele desmente, surgiu das vezes em que ele foi visto na porta de um bar na Urca. R.C disse: “Quando vou para meu estúdio, passo na porta do bar e as jovens que estão lá me chamam para dar um beijinho, para tomar chope. Falo com elas com muito carinho, muito jeitinho. Nem ando pela Urca procurando por ela, como disseram. Se eu quero falar com alguém, é só telefonar, né?”.





Roberto Carlos também se mostrou preocupado com a situação política do Brasil. O Rei disse estar acompanhando às questões ligadas ao governo Dilma Rousseff: “Tenho o mesmo aborrecimento que todos têm com a situação atual do país”, afirma. “Não entendo de política o suficiente para dizer que impeachment seria o ideal, mas isso tem que ser resolvido, ou pelo impeachment ou de outra forma”. 

(Com informações do jornal O DIA).

Comentários