Veículo da Prefeitura de São João da Barra é alvo de tiros em Mato Escuro.

São João da Barra. Na noite desta quarta-feira (7), uma Kombi de transporte escolar da Prefeitura de São João da Barra, foi alvo de tiros na localidade de Mato Escuro, no 5º distrito do município. Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista estava no veículo oficial quando foi emparelhado por uma caminhonete modelo Hillux com três ocupantes. 
De acordo com informações do portal de notícias da Globo, o 'G1', eles teriam dado ordem de parada, porém, o motorista acelerou e os suspeitos efetuaram vários disparos. O homem foi ferido por estilhaços, já que um dos tiros acertou o para-brisas. Policiais militares contaram ainda que a vítima estava sozinha na Kombi e foi socorrida para uma unidade de saúde em Mato Escuro.

Viaturas da Polícia Militar realizam buscas pelo distrito e adjacências, mas ninguém foi preso. Os PMs receberam a informação de que os suspeitos teriam fugido em direção a Estrada de Água Preta. Policiais civis da 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra investigam o caso. Com informações do G1.

Dados apontam aumento no número de casos de dengue em Campos

Comentários