Zilu voltou a malhar após fraturar costela.

A apresentadora Zilu passou por um acidente doméstico no fim de julho. A ex-mulher de Zezé Di Camargo estava arrumando algumas bolsas quando uma mala caiu do armário em cima de seu corpo, fraturando uma de suas costelas. Após um longo período de repouso, ela comemorou no Instagram, na quinta-feira, 22, o seu retorno a academia e, em entrevista ao EGO, falou sobre sua recuperação, sua nova rotina de exercícios e deu também alguns detalhes de como será sua participação no desfile da escola de samba Imperatriz Leopoldinense, no Carnaval 2016.

Zilu disse ter ficado "desesperada" em passar tanto tempo longe da academia. "Tinha três meses que eu não malhava. Quebrar a costela é uma coisa estranha, né? Você machuca e não tem como fazer nada, apenas tomar anti-inflamatório e esperar sarar com o tempo. Ainda bem que não engordei. Fiz repouso, mas agora voltei bem disciplinada. No final de ano tem que estar com tudo em cima", garante.

Sobre a rotina de treinos, Zilu contou que gosta de intercalar vários tipos de exercícios: "Eu faço um pouco de aeróbico, musculação, boxe e ioga. Agora vou pegar mais forte na musculação. Eu não tenho necessidade de malhar pesado todos os dias, gosto de fazer algum tipo de exercício, mesmo que seja leve, preciso muito disso". 


Leia a matéria na íntegra aqui.

Comentários