8º BPM divulga novos canais de comunicação com a população.

Campos dos Goytacazes - O 8º Batalhão de Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro divulgou novos canais de comunicação com a população. Em entrevista ao jornal 'Terceira Via Notícias', o comandante Freiman, informou que além dos telefones 190 (emergência) e do Disk Denúncia (22) 2723-1177, a população de Campos dos Goytacazes, São Fidélis, São João da Barra e São Francisco de Itabapoana poderão utilizar mais dois canais de informação que estão disponíveis nas redes sociais WhatsApp e Facebook.

"A polícia trabalha com informação. A informação sai de dentro da comunidade aonde os fatos acontecem, dentro dos logradouros, nas ruas, onde a pessoa tem acesso a informação. Essa informação precisa ser repassada a Polícia Militar...Hoje nós estamos apresentando mais dois canais utilizando redes sociais. É mais próximo ao público, mais popular, tentando dar mais uma oportunidade a sociedade em apresentar estas informações, seja ela através do WhatsApp ou através do Facebook," explicou o comandante do 8º BPM.

Ainda de acordo com o comandante Freiman, assim como acontece com os outros canais, o anonimato é garantido. "Assim como no Disk Denúncia, que não há interesse em saber quem é o denunciante, também nas redes sociais, seja no Facebook, seja no WhatsApp, só tem duas pessoas que estão habilitadas a receber estas informações e levar diretamente ao comando, pessoas que foram devidamente escolhidas para este fim, portanto tem toda segurança necessária para se fazer a denúncia chegar ao comando e a partir dali se buscar um trabalho específico para atuar em cima destas denúncias".

CLIQUE AQUI PARA LER OUTRAS NOTÍCIAS DE CAMPOS.

(Com informações do jornal Terceira Via).

Comentários