'A Fazenda': 'Envolvimento com JP influenciou', diz eliminada Li Martins.

Marcelo Bimbi levou a melhor e Li Martins deixou "A Fazenda 8" na noite desta quinta-feira com apenas 41,22% dos votos de permanência. A cantora é a sétima participante a sair do jogo. Mesmo entrando no reality show casada, a peoa manteve um relacionamento com JP Mantovani, companheiro da equipe Machado. Marcelo Bimbi foi o escolhido pelo público para permanecer na disputa pelos R$ 2 milhões no reality, com 58,7% dos votos.


Na véspera da eliminação, ela abriu o coração e falou a Bimbi sobre seu relacionamento com Matheus. Segundo a peoa, ela irá entender se ele não quiser mais falar com ela. 

Fora do reality, ela falou sobre a eliminação:  "Acho que o meu envolvimento com o JP tenha influenciado um pouco sim, porque pro público eu não quis revelar que eu estava em um procedimento de divórcio, até pra proteger a imagem do Matheus". 

A cantora ainda disse, em entrevista para Gianne Albertoni, que entrou no jogo decidida a ganhar o prêmio de R$ 2 milhões e não pensava em se envolver com outro competidor. "Eu não queria me envolver com ninguém, tanto que eu demorei, protelei muito, disse não muitas vezes pro Jota até antes de acontecer alguma coisa, muito pensando no que estava acontecendo aqui fora."

Li comentou que seu advogado a orientou a esperar o término do programa e então entrar no processo de divórcio. "Para preservar a imagem dos dois, por sermos figuras públicas, a gente tomou a decisão de não tocar no assunto."

Antes da saída da peoa, a irmã de Li, Pamela Lika, resolveu desbafar ao iG sobre agressões do músico à ex-mulher. A paranaense declarou que vive com medo do ex-integrante da boy band Br'oz. "Eu sei do que ele é capaz. Estou vivendo um inferno." Pamela ainda revelou que o casamento da irmã com o ex-Br'oz sempre foi conturbado. As desavenças culminaram, em dezembro do último ano, nas agressões que Li sofreu após uma noitada de Matheus, quando ele "chegou em casa totalmente alterado."

Fonte: IG

Comentários