'A Regra do Jogo': Zé Maria afirma a Romero que eliminará Tóia.

A Regra do Jogo - Parece que Romero (Alexandre Nero) esqueceu que é membro da facção e quer mesmo viver uma história de amor com  Tóia (Vanessa Giácomo), mas ele não está avaliando o risco e deixou Atena (Giovanna Antonelli) revoltada.A loira descobriu que Romero deixou de viajar com ela para Nova York para se encontrar com Tóia. Zé Maria (Tony Ramos) contou para Atena."Tinha um irmão seguindo a Tóia, para dar um jeito nela. Aí o Romero apareceu na hora H e estragou tudo, pra variar".

Romero não deveria ter brincado com os sentimentos de Atena. Com raiva do 'herói do povo', a loira entregou para Zé Maria que ele está com Tóia em uma pousada em Paraty. O pai de Juliano (Cauã Reymond), colocou Romero contra a parede para descobrir o paradeiro de Tóia. Ele descobre, mas Romero agride o criminoso, coloca fogo em uma cortina e provoca a maior confusão. "Idiota! Apaga isso!", diz o pai de Juliano,  preocupado com o alarde. Até que um capaganda da facção acerta um soco em Romero e o deixa nocauteado no chão.

Após a confusão, Tóia e Romero conseguem uma carona para voltar ao Rio de Janeiro, mas Zé Maria afirma a Romero que eliminará Tóia. Durante a semana, o ex-vereador vai pedir a Atena que lhe entregue as cópias dos documentos que incriminam a facção.

Confira o resumo dos capítulos desta semana:
Zé Maria perde a paciência com Romero (Foto: TV Globo)

Segunda-feira, dia 30/11 -  Zé Maria afirma a Romero que eliminará Tóia. Juliano insiste para que Dante investigue o passado de Orlando e do falso médico da clínica psiquiátrica. Tóia avista Zé Maria e consegue fugir. Dante tenta descobrir mais sobre Orlando. Nonato agradece Conceição por cuidar de Belisa. Andressa divulga um vídeo dela com Merlô. Ninfa e Alisson descobrem com Silvinho os pontos fracos de Andressa. Juca ameaça Domingas, e os vizinhos a socorrem. Breno revela a Feliciano que Dalila tentou vender seu apartamento. Tóia avisa a Merlô que está sendo perseguida, e ele conta para Juliano. Noé captura Tóia. Romero volta para salvar Tóia.

Terça-feira, dia 01/12 - Tóia agradece Romero por salvá-la de Zé Maria. Juliano chega a Paraty, e Noé avisa a Zé Maria. Tóia e Romero conseguem uma carona para voltar ao Rio de Janeiro. Nora confessa a Nelita que está interessada em Régis. Belisa agradece o carinho de Nonato, que se emociona. Indira prevê que Domingas conhecerá um homem. Ninfa e Alisson levam MC Limão para desmascarar Andressa. Adisabeba expulsa Andressa de sua boate, mas a cantora avisa que está grávida de Merlô. Claudine consola Feliciano. Juliano confronta Zé Maria. Para se salvar, Romero pede que Atena lhe entregue as cópias dos documentos que incriminam a facção. 
Tóia vê Zé Maria e foge (Foto: João Miguel Júnior / Globo)
Quarta-feira, dia 2/12 - Romero insiste para que Atena prove que é sua parceira e lhe entregue os documentos contra a facção. Ascânio alerta Atena sobre as intenções de Romero. Nonato apoia Belisa. Zé Maria arma contra Toia, mas Romero consegue salvá-la. Feliciano descobre que não tem como salvar seu apartamento. Andressa chantageia Adisabeba. Zé Maria ameaça Atena, que não denuncia Romero. Noé incentiva Juliano a aceitar a proposta de Zé Maria. Atena entrega os documentos que incriminam a facção para Romero, que promete viajar com ela. Nora pede que Gibson ajude Feliciano. Régis e Nora se beijam. Zé Maria avisa a Juliano que, se ele não entrar para a facção, será preso.

Quinta-feira, dia 3/12 - Juliano se recusa a trabalhar para a facção e enfrenta Zé Maria. Romero promete a Toia que ficará ao seu lado. Zé Maria entrega Juliano a Guerra. Régis pensa em pedir demissão por causa do beijo em Nora. Dante insiste em encontrar o marido de Lara. Feliciano confessa a Úrsula que não sabe onde a família irá morar. César invade a casa de Domingas, que pede ajuda a Indira. Merlô se recusa a se apresentar com Andressa e confronta Adisabeba. Romero chantageia Zé Maria para salvar Toia. Dante tenta negociar com Juliano. Ascânio descobre o paradeiro de Toia. Orlando desconfia de Conceição. Belisa vai até a delegacia e implora para que Dante liberte Juliano.

Sexta-feira, dia 4/12 - Sem ser visto, Dante observa Belisa com Juliano e acredita na inocência do lutador. Orlando tenta convencer a família a internar Belisa novamente, mas Dante impede. Nora pede que Régis permaneça em sua casa. Andressa consegue que Adisabeba quite sua dívida com MC Limão. Ninfa e Alisson expulsam Merlô de sua casa. Domingas se envolve com César. Lara alerta Orlando sobre Dante. Romero consegue salvar sua vida e a de Toia junto à facção. Adisabeba sofre com o desaparecimento de Zé Maria. Zé Maria pede que Orlando pesquise sobre Atena. Atena e Toia pressionam Romero a se decidir por uma das duas.

Sábado, dia 5/12 - Romero sai com Atena e Toia se incomoda. Zé Maria orienta Orlando a seduzir Atena. Belisa insiste para que Dante investigue Paulo, o falso médico da clínica psiquiátrica. Romero confessa a Atena que a enganou e volta ao hotel para proteger Toia. Orlando ouve uma conversa entre Conceição e Nelita e ameaça a funcionária. Feliciano decide deixar seu apartamento e morar nas ruas. Adisabeba contrata Luana. Cesário implora para reatar com Luana. Orientado por Orlando, Ruivo se passa por marido de Lara para afastar Dante. Orlando propõe que Ascânio o ajude a se aproximar de Atena. Nora pede Régis em namoro. Zé Maria visita Adisabeba. Orlando pressiona Atena a entregar Romero.

Comentários