American Horror Story: Hotel - 5x06 Promo - Room 33 [HD].

Caramba! A quinta temporada de American Horror Story: Hotel chegou ao quinto episódio surpreendendo. Em "Room Service" (Serviço de quarto), quem esperava que o terror estaria limitado as cenas dentro do Hotel Cortez se surpreendeu ao ver o desfecho do erro cometido pela doutora Alex ao tentar salvar a vida de uma criança. 


Alex usou um tratamento pouco convencional para salvar um paciente moribundo. Como consequência, a pediatra infectou criança, que virou 'vampira' e promoveu um verdadeiro banho de sangue em uma escola. Pior, agora há um exército de vampiros pré-adolescentes e sedentos caminhando pelas ruas.
Outra cena que traz revelação sobre os personagens, mostrou Iris conversando com Liz Taylor. Ela nasceu, com apoio da Condessa. Liz era Nick Pryor, um homem casado. Durante uma viagem de negócios, ficou instalado no Hotel Cortez, onde conheceu a Condessa, que o convenceu a aceitar o fato de ser transexual. Depois de conhecermos a história de Liz, também podemos ver a transformação de Iris. Como bem definiu o site americanhorrorstorybr.com, seu papel era limitado a servir, entregar chaves, ouvir telefonemas de reclamações, providenciar roupa de cama melhor. A dinâmica certamente serviu para anular o significado de sua existência, resumida a vinte anos ao trabalho e à possibilidade de espiar brevemente seu filho Donovan. Muito Bom! 

Também não poderíamos deixar de falar do ex-detetive. Em 'Room Service', John mergulhou ainda mais na sensação de confusão e falta de controle sobre os próprios atos. Agora é esperar o 6º episódio de American Horror Story: Hotel!

Comentários