Chimbinha apresenta a nova vocalista da banda Calypso.

Chimbinha reuniu a imprensa na manhã deste sábado, 31, em Belém, no Pará, para apresentar oficialmente Thábata Mendes, a nova vocalista da Banda Calypso, que entra no lugar de Joelma. Além disso, o guitarrista anunciou o novo projeto que o grupo seguirá na próxima turnê, que deve acontecer em 2016.



Durante a entrevista, Chimbinha contou que já conhecia Thábata há algum tempo, de Mossoró - cidade natal da moça, no Rio Grande do Norte. Um grande amigo de Chimbinha fazia a produção do disco da cantora e os apresentou. "Eu sempre acreditei no trabalho da Thábata. É uma artista pronta. Uma artista que vem com bagagem muito grande", elogiou ele.

Para Thábata, este é definitivamente um momento de transição. A cantora - que iniciou a carreira artística aos 9 anos em um picadeiro de circo ao lado dos pais - disse que está muito feliz e emocionada com que está acontecendo em sua vida. E afirmou que foi muito bem recebida no Pará: "Estou tendo muita visibilidade. Até então eu era anônima, esse anonimato está se acabando e só tenho a agradecer a Deus, primeiramente, e a Chimbinha. Sinto uma energia muito positiva".


Gusttavo Lima e Andressa Suita reatam o namoro.

(Com informações do site EGO).

Comentários