🧰 Ferramentas e Guias para Corredores

📊 Calculadora de Pace

Descubra seu ritmo ideal de corrida e ajuste seus treinos com mais precisão.

Calcular meu pace →
🔥 Calculadora de Calorias

Veja quantas calorias você gasta correndo e entenda melhor seu desempenho.

Calcular calorias →
🥗 Nutrição para Corredores

Aprenda o que comer antes e depois da corrida para melhorar seus resultados.

Ver guia →
🏃 Dicas de Corrida

Melhore sua corrida com orientações práticas e fáceis de aplicar.

Ver dicas →

Dois detidos por falsificação de documentos em Campos, no RJ.

Campos dos Goytacazes - Dois detidos por falsificação de documentos na Pecuária. De acordo com informações do jornal 'Ururau', cinco pessoas foram conduzidas a 134ª Delegacia, no Centro, na noite desta quarta-feira (04/11), dois como suspeitos de falsificar documentos e três como testemunhas.


Segundo a publicação, a suspeita é que na residência localizada na Pecuária, sejam falsificados documentos como atestados médicos e diplomas de cursos, além de “esquentar” carteiras de trabalho.

Um dos suspeitos de integrar o grupo que pratica as falsificações não foi encontrado na casa onde estava o material apreendido. No local a Polícia Militar encontrou diversos certificados, atestados, algumas carteiras de trabalho, computadores e impressora, que seriam utilizados nas fraudes. A apreensão foi realizada por policiais do Setor Fox e Patamo I.



Comentários