Ex-prefeito de São Fidélis é baleado em Miracema, no RJ.

O ex-prefeito de São Fidélis Davi Loureiro foi baleado na tarde desta sexta-feira (13) em Miracema. A Polícia Militar informou que Davi estava em seu carro na RJ-116 quando foi baleado na nuca e no braço. Ele foi socorrido e levado para o hospital. A informação foi divulgada pelo portal de notícias G1.

De acordo com as primeiras informações da PM o crime ocorreu por volta das 15h30 próximo ao trevo do distrito de Campelo. O prefeito estava na saída da cidade quando dois homens em uma moto se aproximaram do veículo e atiraram. A PM trata o caso como tentativa de homicídio.

Vários tiros atingiram o carro e dois deles atingiram o político. Alguns projéteis encontrados eram de calibre 38. O ex-prefeito estava sozinho no carro.

Davi foi socorrido por uma viatura da Polícia Militar, que estava próxima ao local, para o posto de saúde mais próximo, depois foi levado para o hospital da cidade, onde foi atendido e posteriormente seria encaminhado para o Hospital São José do Avaí, em Itaperuna, segundo a PM.

[ Fonte: G1 ]

Comentários