Joelma: "quem tem Deus, não tem trauma".

Famosos - Joelma deu uma entrevista para o colunista Léo Dias, do jornal "O Dia", nesta quinta-feira, 19, e mostrou que ela está feliz e cheia de planos. Durante o bate-papo, ela avaliou o atual momento da vida dela, após a separação com Chimbinha: "É um momento que eu não esperava, mas estou muito feliz. Me surpreendi comigo mesma. Quando aconteceu toda essa coisa que não foi planejada, eu falei com Papai do Céu: “Pô. Pegou pesado, hein? Mas bora lá!”.  É uma força que eu não sabia que tinha.  Tomei as rédeas da minha vida", afirmou.


A cantora também fez um balanço deste ano. "Foi o ano mais surpreendente na minha vida. O ano que eu conquistei algo mais que especial na minha vida: conquistei minha liberdade e minha felicidade. Isso pra mim é tudo".

Ao ser questionada se ela estava preparada para um novo amor, Joelma não descartou a hipótese. "Eu estou aqui. Uma coisa que eu aprendi: quem tem Deus, não tem trauma. Ele cura qualquer cicatriz. Para mim, aquilo é página virada. O que vier, é lucro". A entrevista na íntegra pode ser lida, aqui.

[ Com informações do EGO ]

Comentários