Suspeito de abuso contra menino é preso em São João da Barra.

São João da Barra - Um homem de 34 anos, suspeito do crime de estupro de vulnerável, foi preso ontem (15).  O caso, segundo a Polícia Militar (PM), aconteceu na noite de sábado (14) e o menor de 13 anos estava desaparecido.

De acordo com a Polícia Civil, o menor foi encontrado pelo pai na Vila Esperança, em Atafona, em uma casa com dois homens de 34 e 26 anos. Havia mais três menores (dois de 16 e um de 15 anos) no local, ainda de acordo com as investigações. O responsável pelo adolescente tinha registrado um boletim de ocorrência na manhã de domingo por desaparecimento.

O jovem contou aos policiais que passou a noite na casa e se relacionou sexualmente com um dos homens. A vítima contou ainda, conforme informações da Polícia Civil, que outros dois menores também tiveram relações com o homem, que foi levado a delegacia e teria assumido o crime.
O suspeito de 34 anos foi autuado por estupro de vulnerável e encaminhado para a 146ª Delegacia Legal de Guarus, onde permanece preso e seguirá para a Cadeia Pública Dalton Crespo de Castro, em Campos dos Goytacazes. O outro homem foi ouvido como testemunha e liberado.

[ Com informações do G1 ]

Comentários