Venda de iPhones 6S e 6S Plus no Brasil.

Tecnologia - Venda de iPhones 6S e 6S Plus. A Apple começou a vender os modelos 6S (tela de 4,7 polegadas) e 6S Plus (5,5 polegadas) no Brasil na última sexta-feira (13), como informou o portal 'SRZD'. De acordo com a publicação, o modelo mais simples, o iPhone 6S de 16GB, sairá por R$ 3.999 nas lojas, mas se comprado junto às operadoras filiadas, Claro, Tim e Vivo, custará menos se associado a um plano de voz e dados. Os aparelhos estarão disponíveis nas cores prateado, dourado, cinza espacial e ouro rosa, esta última uma novidade. O 3D-Touch, que interpreta pressão sobre a tela, abre um novo meio de interagir com o smartphone, e os aplicativos do telefone já incorporam as novidades na interface utilizando novos gestos.


Ainda segundo o 'SRZD', as Live Photos, que estão imersas em um curto vídeo de 1,5s antes e depois do clique gera a imagem estática, a iSight, câmera traseira do smartphone, tem 12 megapixels e grava vídeos 4K com até quatro vezes mais resolução do que os vídeos Full HD de 1080p e que podem ser editados no app iMovie. Quanto à câmera dianteira, a FaceTime HD, ela tem 5 megapixels e permite tirar selfies com pouca luz graças ao "Retina Flash", são outras novidades.

O vidro da tela também é mais forte e resistente do que o da versão anterior, além de ser usada uma liga nova de alumínio, que é usada na indústria aeroespacial.

A conectividade da nova linha 4G LTE e Wi-Fi foi aprimorada, abrangendo 23 bandas LTE e permitindo conexão 4G LTE Advanced (até 300 Mbps), caso em viagem ao exterior. A conexão Wi-Fi chega a 866Mbps, com as modalidades wireless 802.11a/b/g/n/ac com MIMO. Os smartphones provêm localização geográfica com GPS (EUA) e GLONASS (Rússia), além de conectividade NFC, para pagamentos móveis. Quanto à capacidade de armazenamento de dados dos aparelhos, as opções são 16GB, 64GB e 128GB.

[ Via Portal SRZD ]

Comentários