Vera Fischer rouba a cena em prêmio com look de cristal.

Vera Fischer foi uma das convidadas para a noite de entrega do Troféu Redentor, um prêmio para os filme selecionados exibidos durante o Festival do Rio 2015, que aconteceu em um auditório no Centro carioca na última terça-feira. Usando um vestido com tecido transparente e aplicações de pedras e cristais - cerca de 1.500 no total, Vera roubou a cena no evento. "Tenho várias amigas que saem nas lojas e compram as coisas para mim. Esse modelo por exemplo é meu, mas não falo a grife. Fui eu que paguei, é meu", disse ela sobre o look reluzente.


Questionada sobre a sua presença na premiação e reclamando constantemente de dores no joelho direito, Vera Fischer comentou: "Hoje vou entregar um prêmio, mas a minha ligação com o cinema é muito grande. Já fiz desde pornochanchadas até sucessos românticos. Tenho uma sintonia muito grande com o nosso cinema nacional."

Apesar do look caprichado e de todos olhares para a atriz, Vera Fischer confessou estar solteria e sem muita preocupação com o tema romance. "Não namoro ninguém e nem tenho paquerinha nenhuma. Tive dois grandes amores na vida que foi o Felipe (Camargo) e o Perry (Sales), e agora se acontecer um terceiro homem vai ser quando eu estiver em um momento especial para ser especial para ele", disparou a veterana de 63 anos.

Fonte: EGO

Comentários