'A Regra do Jogo': Zé captura Atena e Kiki liberta Romero.

É galera! Os próximos capítulos de A Regra do Jogo vão esclarecer muitos mistérios do passado. Um deles é a história de Kiki (Deborah Evelyn). Há cerca de dez anos, quando ainda era casada com Romero (Alexandre Nero), a filha de Gibson (José de Abreu) foi sequestrada e dada como morta, afinal, nunca mais ninguém teve notícia sobre seu paradeiro. No entanto, após colocar as mãos em documentos sigilosos da facção, o ex-vereador descobre que sua ex-mulher está viva e morando em um casa no subúrbio.

Após confrontá-la, Romero é rendido e acaba como refém de Kiki. Trancado em uma espécie de cativeiro dentro da casa, o ex-vereador nunca poderia imaginar que teria mais uma revelação bombástica. A irmã de Nelita (Bárbara Paz) recebe a visita do pai de sua filha: Zé Maria (Tony Ramos). 
Kiki parte para cima de Romero (Foto: TV Globo)
Nos próximos capítulos, Romero fica no cativeiro. Kiki se irrita com os comentários dele. A filha de Zé Maria vai tentar ajudar Romero, mas não consegue. Kiki vai libertar Romero no capítulo que vai ao ar na próxima sexta-feira, dia 18.

Leia abaixo o resumo semanal de 'A Regra do Jogo' de 14 a 18 de dezembro:

Segunda-feira, dia 14 de dezembro -  Zé Maria percebe a apreensão de Kiki. Merlô discute com Adisabeba por causa do namorado da mãe. Gibson discute com Régis. Kiki mantém Romero preso. Feliciano e a família disputam por seu apartamento no leilão. Zé Maria exige que Orlando desvie dinheiro da empresa de Gibson para a facção. Guerra avisa a Paulo que Dante irá procurá-lo. Kiki se irrita com os comentários de Romero. Dante consegue encontra Paulo. Romero tenta convencer Aninha a soltá-lo.

Terça-feira, dia 15 de dezembro - Kiki volta para casa. Dante prende Paulo, e Juliano implica com o falso médico em sua cela. Adisabeba pede Zé Maria em casamento. Lara recebe ameaças de Orlando. Dalila, Vavá e Úrsula se desentendem com a divisão dos objetos na casa. Juca aparece e causa confusão na festa de aniversário de Domingas. Lara vai embora e deixa uma carta para Dante. Merlô não aceita que Adisabeba se case com Zé Maria. Dante vai atrás de Lara. Zé Maria avisa a Orlando que ele irá conhecer o Pai. 

Quarta-feira, dia 16 de dezembro - Lara decide voltar com Dante. Tóia não aguenta mais ficar sem notícias de Romero e deixa o hotel. Cesário e Nora se unem para cuidar de Nelita e tentam evitar que ela se case com Orlando. Dante avisa que Juliano poderá sair da cadeia, pois Belisa contratou um bom advogado. Orlando descobre que Lara não terminou seu namoro. Tóia procura Adisabeba no Morro da Macaca. Tóia pede para encontrar Dante na Caverna da Macaca. Juliano implora para que Dante proteja Tóia.

Quinta-feira, dia 17 de dezembro - Atena vai à cobertura de Romero. Tóia pede para Dante avisá-la quando Juliano sair da cadeia. Oziel e Rui conversam sobre suas esposas. Domingas teme que César esteja mentindo para ela. Feliciano anuncia à família que eles precisarão trabalhar para pagar o aluguel da cobertura. Lara se apavora com a visita de Orlando. Andressa arma uma manifestação contra Merlô. Guerra avisa a Zé Maria que Dante e Juliano irão encontrar Tóia na casa de Adisabeba. Aninha se prepara para abrir a porta do porão onde Romero está. Tóia é seguida por Noé. 

Siga o M.V no Twitter e no Facebook 

Sexta-feira, dia 18 de dezembro - Noé sequestra Tóia, e Juliano se desespera. Aninha liberta Romero, mas Kiki surpreende o ex-marido. Zé Maria foge da casa de Adisabeba ao saber que Tóia foi sequestrada. Juliano acusa a polícia de deixar os capangas da facção fugirem. Tóia revela que estava com Atena e Romero em um hotel. Dante procura Lara. Régis tenta convencer Nora a se encontrar com ele. Indira e Tina se desentendem com Rui e Oziel. Zé Maria captura Atena. Belisa vai atrás de Juliano. Zé Maria volta para casa, e Kiki decide libertar Romero

Fonte: GShow.

Comentários