Abigail Breslin estrelará adaptação do filme 'Dirty Dancing: Ritmo Quente'.

Entretenimento - O filme Dirty Dancing: Ritmo Quente, de 1987, vencedor do Oscar de Melhor Música Original com o sucesso (I've Had) The Time of My Life, vai ganhar uma versão televisiva na emissora americana ABC. Comandado pelo estúdio Lionsgate TV, o remake de aproximadamente três horas terá como a protagonista Baby a atriz Abigail Breslin, que ficou famosa por viver a garotinha Olive, do premiado Pequena Miss Sunshine (2006). No cinema, o papel foi de Jennifer Grey (Curtindo a Vida Adoidado). A informação é da revista "Veja".

De acordo com a publicação, a versão para a TV será produzida por Allison Shearmur (Jogos Vorazes) e Eleanor Bergstein, que escreveu o roteiro pra o filme original. O novo projeto ainda não tem uma data oficial para ser lançado e também não possui um título oficial até o momento. As informações são do site americano Deadline.

Siga o M.V no Twitter e no Facebook 

No filme, Baby era uma moça de classe alta que viajava com os pais para as Montanhas Catskill, em Nova York, e se apaixonava por um instrutor de dança, interpretado por Patrick Swayze.

Fonte: Revista VEJA

Comentários