"Estou bem", diz apresentadora grávida após desmaiar ao vivo nos EUA.

No inicio da última semana de 2015, a apresentadora norte-americana Poppy Harlow, da rede de notícias CNN, tomou um susto. Grávida de seis meses, a jornalista de 33 anos passou mal enquanto ancorava um telejornal e saiu do ar durante alguns minutos. Nas redes sociais, ela explicou que havia desmaiado.
Harlow falava sobre o combate ao terrorismo no governo de Barack Obama quando começou a ter dificuldades para ler a notícia. Imediatamente, a CNN tirou a imagem da jornalista do ar e exibiu um gráfico. Minutos depois, ela voltou para avisar que tinha passado mal e chamou o intervalo comercial.

Nas redes sociais, o público ficou preocupado com a saúde da apresentadora, que explicou o que aconteceu no Twitter. "Obrigado a todos pela preocupação e pelas mensagens! Estou bem! Desmaiei rapidamente e estou com o médico agora. Muito obrigada à nossa equipe incrível da CNN", escreveu.

Siga o M.V no Twitter e no Facebook 

Após o telejornal, a jornalista ficou sob observação médica e tranquilizou seus telespectadores nas redes sociais sobre o estado de saúde do bebê que está esperando: "Nossa menina está muito bem. Foi um susto, mas estamos ambos ok. Obrigado a todos vocês!"

Via UOL.

Comentários