Deslizamento em Itapecerica da Serra deixa três mortos.

Um deslizamento em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, provoca três mortes. Sete pessoas foram soterradas na noite deste sábado (26), de acordo com o Corpo de Bombeiros, mas uma vítima ainda não foi encontrada e as buscas continuam. Dez equipes com 35 homens foram enviadas para atender a ocorrência.

Seis pessoas foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros. Três morreram no local e outras três foram encaminhadas para Hospital Geral de Itapecerica da Serra. Entre os mortos, uma criança e duas mulheres. De acordo com a coordenadoria Estadual da Defesa Civil, o deslizamento aconteceu por volta das 20h17 deste sábado (26) e atingiu três casas na Rua Nhá Jorda. Uma das casas estava em construção e não tinha nenhum morador. As vítimas estavam nas outras duas casas, uma delas foi totalmente destruída.

Siga o M.V no Twitter e no Facebook 

De acordo com os bombeiros, uma das vítimas soterradas teria ligado para o telefone de emergência para pedir ajuda. A região metropolitana de São Paulo foi atingida por uma forte chuva no final da tarde deste sábado (26). O temporal provocou 14 pontos de alagamento na capital paulista e deixou  pontos intransitáveis nas rodovias Régis Bittencourt e Raposo Tavares.

Fonte: G1

Comentários