Harrison Ford deve voltar a viver Indiana Jones no quinto filme da saga.

É, parece que aos 73 anos o ator Harrison Ford deverá novamente se vestir de "Indiana Jones" , isso mesmo o ator revelou. em entrevista à Agência Efe, neste domingo, que o roteiro do quinto filme da saga está em fase de desenvolvimento.


"Estamos na etapa de desenvolver ideias, mas há uma pessoa contratada que, se não está atualmente trabalhando o roteiro, deveria estar", afirmou o ator com seu tradicional humor. E essa pessoa contratada é o roteirista David Koepp, do quarto filme da saga, "Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal" (2008), que arrecadou cerca de US$ 800 milhões em bilheteria.

Recentemente, Steven Spielberg, diretor de todos os filmes da franquia, afirmou que Ford será o único ator a interpretar o lendário arqueólogo, enterrando assim a possibilidade de um rosto mais jovem substituí-lo nos próximos filmes. "Não acredito que ninguém possa substituí-lo. Não acho que isso vá ocorrer. Claro, não é a minha intenção que seja como ocorreu com James Bond ou Homem-Aranha. Só há um Indiana Jones e ele é Harrison Ford", destacou Spielberg.

Com informações do Portal Terra.

Comentários

  1. Muito bacana esta matéria ,mas eu realmente gostaria de ter a experiência de fazer parte deste elenco do filme,Rei da caveira de cristal.gosto muito de fazer a leitura destes filmes do indiana jones,e todo segmento as técnicas de interpretação estruturadas a uma gama de recursos para montagem do filme,agredido que David Koepp sera capas de fazer um bom roteiro deste importante trabalho.see you,hugs may friend.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.