Jennifer Lawrence desabafa e irrita Lindsay Lohan.

É muito comum pensar que bons atores recebem cada vez mais projetos de acordo com o sucesso que fazem, e esse raciocínio pode muito bem se aplicar a Jennifer Lawrence. No entanto, a quantidade absurda de trabalho tem feito a atriz se sobrecarregar. A informação é do portal da Band.

Em recente entrevista ao programa "The Late Show With Stephen Colbert", Lawrence comentou que passou muito mal durante as gravações de "Joy", o novo filme em que estava trabalhando. "Eu tive um vírus estomacal. Eu estava vomitando", contou.

"Eu sou uma vomitadora. Eu sou uma grande vomitadora. Eu acho que eu não paro de trabalhar, porque sou um pônei de show. Eu não tenho escolha. Então, eu apenas vou indo até que meu corpo diga, 'Se nós não fizermos ela vomitar ou desmaiar, ela não vai parar'", explicou.

Além disso, a atriz ainda comparou sua atual condição à Lindsay Lohan. "Eu tive tipo o esgotamento da Lindsay Lohan, mas sem drogas e álcool. Eu sempre vou dormir cedo, mas continuo cansada", afirmou. No entanto, a colega de profissão não gostou nem um pouco da colocação.

Siga o M.V no Twitter e no Facebook 

Em sua conta no Twitter, a mãe de Lindsay, Dina Lohan, falou sobre o assunto: "Desapontada que Jennifer Lawrence falou negativamente sobre Lindsay Lohan", escreveu. Depois, a própria atriz retuitou o post.  "Você pode me atirar com os olhos, me cortar com seus olhos, pode me matar com seu ódio, mas ainda sim, como o ar, eu me elevarei - Maya Angelou", dizia a mensagem. Em seguida ela agradeceu o apoio dos familiares. "Obrigada irmã, talvez quem você está se referindo deveria aprender a apoiar  os outros como #mayaangelo", declarou.

Comentários