Marília Gabriela deixa GNT e programa de entrevistas é encerrado.

Televisão - Após mais de 20 anos comandando um programa de entrevistas na GNT, a jornalista e atriz Marília Gabriela está se despedindo do canal da Globosat para se dedicar a realização de projetos pessoais e estar mais próxima da família. No próximo ano, a faixa das 23h de domingo passará a ser ocupada por outra atração, ainda não divulgada pela emissora. 

“Sinto que o tempo está passando, tenho tantos outros anseios, sou inquieta por natureza. Não houve um aborrecimento, nada. É uma decisão de caráter pessoal. Estou cheia de planos, quero fazer um livro”, declarou a profissional em contato com a colunista Patrícia Kogut, de O Globo. O canal confirmou ao Comunique-se que não aconteceu nenhum problema entre as partes e que as portas seguem abertas para a profissional. 


O primeiro passo de Gabi vai ser uma viagem para a Austrália com o filho, Theodoro. Em seguida, ela pretende estar disponível para visitar a neta Valentina, de 3 anos, que está se mudando com os pais, Cristiano e a atriz Danielle Valente, para os Estados Unidos. 

No início deste ano, a jornalista anunciou sua saída do SBT, dando fim a sua terceira passagem pela emissora que resultou em uma temporada de cinco anos. Lá, ela apresentou o programa de entrevistas semanal ‘De Frente Com Gabi’, que também foi extinto. Na ocasião, Gabi revelou a intenção de se dedicar ao mercado editorial e ao teatro.

Fonte: Comunique-se

Comentários