Monica Iozzi vai sair do "Vídeo Show".

Televisão - A saída de Monica Iozzi da bancada do "Vídeo Show" foi confirmada pela Comunicação da Globo nesta segunda-feira, 30. Segundo a assessoria de imprensa da emissora, a saída de Monica Iozzi já estava prevista desde sua entrada no programa, já que ela pretende se dedicar também a carreira de atriz.

No entanto, ainda não há uma substituta para o lugar da atriz, nem data para isso acontecer. "A saída da Iozzi já está prevista desde que ela entrou no programa (ela inclusive já falou isso em algumas entrevistas), mas não temos uma data ao certo", informou a Comunicação Globo.


O nome de Leticia Lima, que vive a Alisson de "A Regra do Jogo", como substituta de Monica Iozzi - como foi especulado por diversos sites nos últimos dias - não foi confirmado. "Não temos o nome da substituta da Iozzi", informou a assessoria.

Ao EGO, Monica disse desconhecer qualquer informação a respeito deste assunto: "Poxa, eu não estou sabendo de nada por enquanto".


Na manhã desta segunda-feira, Monica fez um post, em tom de brincadeira, respondendo aos internautas que questionaram a sua ausência na vinheta de fim de ano da Globo. "Aos interessados: não estou na vinheta de final de ano da Globo. Foi gravada num domingo e eu estava de ressaca. Grata pela compreensão", escreveu ela.

Fonte: EGO

Comentários