Morre, aos 66 anos, Sebastiana Maria, mãe de Gusttavo Lima.

A mãe do cantor sertanejo Gusttavo Lima, Sebastiana Maria, de 66 anos, morreu na madrugada deste sábado, 19. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do cantor. Ela sofria de problemas cardíacos e morreu dormindo. 

Sebastiana e o marido, Alcino, de 68 anos, estavam na fazenda da família em Presidente Olegário, em Minas. O casal mantinha o hábito de levantar muito cedo e o pai de Gusttavo teria sido quem percebeu que a mulher estava sem vida. A família está em choque com a notícia. O corpo foi levado pela funerária Bom Pastor por volta das 8h. Ainda não há informações sobre velório e enterro.

Gusttavo Lima costumava externar o amor pela mãe, inclusive com posts em rede social. "O ingrediente principa da vida é nossa mãe, a minha é Sebastiana Lima", postou ele. 

Em 2012, Gusttavo Lima perdeu a irmã Luciana dos Reis Lima, de 26 anos. Ela morreu na enquanto dormia, em Aparecida de Goiânia, em Goiás, vítima de infarto do miocárdio, como informou o site Ego.

O sertanejo e Andressa Suita se casaram na última terça-feira, 15. Eles oficializaram a união no civil apenas com a presença dos pais e dos irmãos na casa do sertanejo em Goiânia, Goiás. De acordo com a assessoria de imprensa de Gusttavo, a cerimônia religiosa só será realizada em 2016.


Show de Gusttavo Lima em São Paulo é cancelado.

A apresentação de Gusttavo Lima na Festa do Branco, na Estância Alto da Serra, em São Bernardo do Campo, em São Paulo, marcada para a noite deste sábado, 19, foi cancelada. A informação foi confirmada pelas assessorias de imprensa do cantor e do espaço de shows. "A informação que temos é que o Gusttavo ainda não soube da morte da mãe, mas os empresários já cancelaram e o show vai ser remarcado", informou a assessoria da Estância. A empresa ainda não sabe se a festa será completamente adiada já que outras atrações também estavam previstas.

"Estamos aguardando uma posição do nosso jurídico porque é uma festa que fazemos encerrando a grade de programação da casa. Tínhamos participações de outras atrações como a bateria da Rosas de Ouro, o grupo Bom Gosto e o DJ Adriano Pagani. Ainda não sabemos se vamos substituir o Gusttavo ou manter o evento só com os demais artistas da grade, porque substituir um cantor de sertanejo do porte dele em cima da hora é complicado", comentou a representante da casa.

Com informações do site Ego.

Comentários