Padeiro é assassinado a tiros e a golpes de faca em Campos, no RJ.

Na madrugada desta segunda-feira, 14 de dezembro, um homem, de 40 anos, foi assassinado a tiros e a golpes de facas dentro de casa na Rua Gumercindo Gonçalves, no Jardim Carioca, em Guarus. O suspeito de cometer o crime foi preso por policiais militares ainda no local.

A vítima,  identificada como Robson de Paula Lima,  foi encontrado com a roupa suja de sangue.

A polícia encontrou duas facas, uma no chão e a outra ainda no corpo da vítima. De acordo com informações do jornal Campos 24 horas, a esposa de Robson também estava na casa no momento em que a polícia chegou. Ele trabalhava como padeiro. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o crime registrado na Delegacia de Guarus.

Assessor do vereador Thiago Virgílio morre em acidente de carro.

Morre o assessor parlamentar e empresário, Rogério Ribeiro de Almeida, de 33 anos. Ele morreu após um acidente no fim da noite desde sábado (12), na BR-101, próximo ao Jardim Aeroporto, em Campos. A vítima trabalhava junto com o vereador Thiago Virgílio. Segundo informou o jornal Notícia Urbana, ele voltava de São Francisco de Itabapoana, onde participou de um casamento. No veículo, além de Rogério, também estava a esposa – que não teve o nome divulgado – , que ficou ferida e encaminhada ao Hospital Ferreira Machado (HFM). Ela teve um corte na cabeça e escoriações leves pelo corpo, mas passa bem.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o rapaz estava em Kia Sportage preto, no momento em que a mulher dele  perdeu o controle do veículo e bateu de frente com uma árvore, às margens da estrada.

Jovem é raptada por integrantes de facção criminosa 

Quatro integrantes de uma facção criminosa raptaram uma adolescente de 15 anos na noite de sábado (12), na rua 29 de Julho, no Parque Santa Rosa, em Campos. A menina contou para a polícia que os criminosos chegaram no momento em que ela ia entrar em casa. Distraída por estar no telefone, ela só viu o momento em que um deles a agarrou e jogou dentro do carro, um Gol prata. A informação foi divulgada pelo jornal 'Notícia Urbana'.

Segundo a PM, a jovem contou que saiu de uma mercearia e, ao chegar na frente da casa onde mora, foi abordada pelos bandidos. Nervosa, ela começou a gritar e foi amordaçada, ameaçada durante todo o trajeto e teve o rosto coberto até chegar numa casa abandonada, onde permaneceu por várias horas até que os criminosos decidissem o que fariam com ela.

Em seguida, ela foi levada novamente para dentro do carro e um dos criminosos a enforcou até que ela desmaiasse. Os bandidos acharam que ela estivesse morta e a jogaram em um terreno baldio próximo à casa onde mora. A garota foi encontrada desacordada por familiares.

Siga o M.V no Twitter e no Facebook 

A polícia acredita que os suspeitos sejam do Parque Eldorado, bairro dominado por uma facção criminosa rival a do Parque Santa Rosa, bairro onde a garota mora.

Ela foi socorrida para o Hospital Ferreira Machado (HFM) onde recebeu atendimento e foi liberada. O caso foi registrado na delegacia de Guarus.

Redação do Momento Verdadeiro com informações do jornal 'Notícia Urbana'.

Comentários