Romero, Atena e Tóia vão se unir para acabar com a facção.

A Regra do Jogo - É hoje! Romero (Alexandre Nero) deixa Atena (Giovanna Antonelli) em uma saia justa ao encontrá-la desenterrando os documentos da facção. Armado, o ex-vereador pede que a gata siga suas órdens e suba com ele até o alto de um prédio em construção. Mas a loira dá uma de esperta e consegue roubar o revólver do seu amado. "Está certo. Não disse que você era bandida?! Beleza! Vai! Acaba logo com isso, atira!", diz ele, ao ver que o jogo virou.

Mas a trambiqueira não consegue atirar e vacila ao deixar o filho de Djanira (Cassia Kis) mobilizá-la e pegar a arma novamente. Ele vai embora, deixando Atena sozinha na construção. Ao ver que está na pior, a gata fica aos prantos e declara: "Você está virando as costas para a única mulher que te amou e que podia te fazer feliz de verdade! Eu estou começando a te odiar de verdade!".

Não perca esta cena, que está prevista para ir ao ar nesta terça-feira, dia 8/12. Fique por dentro! Saiba o que vai acontecer na novela durante a semana:

Romero pede para Atena atirar! (Foto: Ellen Soares/ Gshow)
Terça-feira, 08 de dezembro - Romero rende Atena. Na prisão, Juliano confronta Zulu, que passa mal. Orlando e Nelita anunciam a data de seu casamento. Dante e Lara ficam juntos. Gibson se junta a Nora, Claudine e à família de Feliciano em busca de seu primo. Dinorah alerta Feliciano sobre o estado de sua família. Com a ajuda de Silvinho, Andressa altera seu teste de gravidez e convence Adisabeba e Merlô. Rui, Indira e as crianças se mudam para a casa de Tina e Oziel. Atena denuncia o paradeiro de Romero para Zé Maria. Juliano ajuda Zulu. Noé surpreende Romero.

Quarta-feira, 09 de dezembro - Noé consegue pegar Romero. Lara pede a Dante que o namoro dos dois permaneça em segredo. Zé Maria exige que Romero lhe revele o paradeiro de Tóia. Tóia pede ajuda a Dante para encontrar Romero. Orlando ouve quando Nelita afirma que Belisa e Cesário são filhos de Nonato. A família de Feliciano acredita que ele tenha falecido. Merlô alerta Adisabeba sobre Zé Maria ser um bandido. Zulu conta a Juliano que a facção teme perder seu dinheiro para Tóia, e o ex-lutador avisa a Dante. Atena ajuda Romero a fugir de Zé Maria.

Quinta-feira, 10 de dezembro - Atena revela a Romero que guardou uma cópia dos documentos que incriminam a facção. Após acompanhar seu suposto crematório, Feliciano aparece para a família, que se revolta contra o patriarca. Oziel beija Indira, que exige que ele volte para Tina. Domingas questiona César sobre suas origens. Romero garante a Tóia que conseguirá vencer a facção. Orlando ouve quando Dante insinua que tem visto Lara. Romero analisa os documentos da facção e desconfia de um endereço. Nora confessa sua esperança em rever Kiki. Romero leva Atena ao encontro de Tóia. 

Siga o M.V no Twitter e no Facebook 

Sexta-feira, 11 de dezembro - Romero convence Atena e Tóia a se unirem a ele para acabar com a facção. Juliano pede que Dante proteja Tóia. Belisa insiste para que Dante investigue Orlando. Juca confronta César. Alisson e Ninfa revelam a Merlô a armação de Andressa para fingir a gravidez. Orlando ameaça Lara e exige que ela termine seu relacionamento com Dante. Gibson desconfia da proximidade entre Nora e Régis. Romero descobre que Kiki vive em uma casa sustentada pela facção. 

Atenção! Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Fonte: GShow

Comentários