Atena invade chá de panela de Toia e desmascara Romero.

A Regra do Jogo - Atena (Giovanna Antonelli) vai ficar uma fera ao descobrir que Romero (Alexandre Nero) vai se casar com Toia (Vanessa Giácomo). A raiva da loira aumentará depois que o casal se mudar para uma casa no Morro da Macaca e ela passar seu aniversário sem o amado. Para se vingar, a trambiqueira invadirá o chá de panela da rival e vai desmascarar o ongueiro. "Ele posa de santinho do seu lado, mas está te traindo comigo esse tempo todo", gritará Atena, que acabará sendo expulsa pelos convidados.  

A sequência está prevista para ir ao ar a partir do dia 19. A loira chegará ao local descontrolada. Atena dará um cutelo (faca para cortar carne e talhar) à jovem e afirmará na frente de todos que Romero tem outros podres. Toia ameaçará chamar a polícia para levar Atena dali. Sem pestanejar, a loira dirá que tem mesmo muitas informações para passar ao novo delegado sobre o ex-vereador, deixando Romero apavorado.

Atena será expulsa pelos convidados, mas a situação abrirá os olhos de Toia. Ela ficará desconfiada porque antes disso flagrará Romero subindo no prédio em que eles moravam e ir direto para a cobertura de Atena. Na ocasião, ele dirá que a loira queria se matar. Já Atena afirmará que o chamou para se despedir porque deixará o Rio de Janeiro. 

Com informações do site Notícias da TV.

Comentários