Cidade da Criança, em Campos, RJ, funciona neste final de semana.

Campos dos Goytacazes - A Cidade da Criança Zilda Arns está funcionando neste final de semana das 18h às 22h. A entrada é pela Rua José do Patrocínio, onde os visitantes devem se dirigir à bilheteria para comprar o ingresso ou, em caso de gratuidade, retirar seu convite. Crianças de zero a 12 anos e idosos não pagam entrada. Adultos pagam R$ 5. 

A Cidade da Criança conta com castelo, com brinquedoteca e contação de histórias; parquinho, duas geodésicas e uma fonte interativa, além do arvorismo. Espaço de magia e encantamento, a Cidade da Criança recebe a presença de príncipes e princesas e, neste fim de semana, uma fada abrilhantou a programação do castelo.

Siga o M.V no Twitter e no Facebook 

No prédio principal, funciona a administração da Cidade da Criança e, no segundo pavimento, um Cyber Café. Espalhados pelo parque, estão os animais em resina em tamanho natural, como macaco, leão, urso panda, girafa, cavalo, pavão e elefante.  A Cidade da Criança funciona de terça a domingo. Às segundas-feiras, fica fechada para manutenção. Com informações da PMCG.

Comentários