Conheça a mulher que provocou ciúmes em Ivete Sangalo.

Como publicamos anteriormente, Ivete Sangalo teve um ataque de ciúmes do marido Daniel Cady durante um show na Bahia. Ela até deu uma bronca nele porque estava conversando com uma mulher na plateia, veja aqui!

E muitos querem saber quem é a mulher que provocou ciúmes em Veveta. Bom! De acordo com informações divulgadas pelo jornal Extra, ela se chama Carla Verde, é baiana, e tem 36 anos. A história foi divulgada por ela no próprio perfil do Facebook. "Ivete, confie no seu taco! Essa de ciúme de Daniel, seu esposo, conversando comigo no camarote!", escreveu a loira. 

Inclusive, ela disse, em entrevista ao Extra, que decidiu "se entregar" porque achou Ivete Sangalo "violenta e sem propósito". "Nem sabia que o rapaz com o qual eu conversava era o marido dela. Falamos sobre calor, lotação do show e ouço ela falando do palco aquilo. Tratei de ir embora, já que começou todo mundo a procurar quem era a mulher de que Ivete falava", justifica ela, que, no entanto, não tem como provar que esteve no show: "Não levei celular porque era perto de casa, não tenho cópia do ingresso nem pulsierinha do camarote".

Siga o M.V no Twitter e no Facebook 
Carla Verde é cantora na Bahia. 

Comentários