DiCaprio explica estranha reação a Lady Gaga no Globo de Ouro.

Globo de Ouro - A reação de Leonardo DiCaprio após o anúncio de Lady Gaga como vencedora na categoria de melhor atriz em minissérie por "American horror story: Hotel" deu o que falar. O evento aconteceu no último domingo (10).

Em entrevista ao "Entertainment Tonight", DiCaprio explicou que não houve intenção. "Eu só não sabia o que estava passando por mim, isso é tudo", disse.

Ao se dirigir ao palco para receber o troféu, Lady Gaga passou pela mesa onde o ator estava e esbarrou nele. DiCaprio parece tomar um susto e muda a expressão, arregalando os olhos.
Em seu emocionado discurso de agradecimento, Lady Gaga falou em seguida: "Sempre quis ser atriz, mas a música aconteceu primeiro". Ela também agradeceu a oportunidade que lhe deu o criador de "American Horror Story: Hotel", Ryan Murphy.

A cantora também disse que tinha compartilhado a série com um "elenco maravilhoso" e com muito talento, graças ao qual ela "foi capaz de brilhar", e contou que quando jovem desejava ser atriz antes do que ser cantora.

Leonardo DiCaprio levou como melhor ator de drama pelo filme "O regresso", grande vencedor do 73º Globo de Ouro, incluindo as estatuetas de melhor diretor (Alejandro González Iñárritu) e e melhor filme dramático.

O Globo de Ouro é entregue pela Associação da Imprensa Estrangeira em Hollywood (HFPA, na sigla em inglês) e é considerado uma das prévias do Oscar.

Fonte: G1

Comentários

  1. kkkkkkkkk....rachei e tombei de tanto rir, o Léo estava tão distraído, soltinho alégre, jovial, que levou mesmo um sústo...afinal a DIVA me aparece pelas costas e quase o levou com éla né!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.