'É um péssimo exemplo', enfatiza Bolsonaro sobre beijo gay em audiência.

Sob gritos de “racista”, “fascista” e “homofóbico”, o deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) foi recebido com hostilidade durante audiência pública, ontem, na Assembleia Legislativa gaúcha, em Porto Alegre. Integrantes do grupo Levante Popular da Juventude jogaram purpurina no parlamentar enquanto ele dava entrevista à imprensa no local.

Essa ação foi divulgada pela organização social por meio de vídeos na internet. Segundo a representante do Levante, a estudante Laryssa Sampaio, de 25 anos, a iniciativa tinha o objetivo de dar visibilidade à comunidade transexual. “Bolsonaro é um ícone da homofobia e transfobia. E o brilho da purpurina envolve algo da cultura homossexual. Jogamos esse brilho nele, para mostrar que a juventude gay quer brilhar”, destacou a jovem.

Houve também brigas entre militantes pró e contra o parlamentar: um grupo gritava “a nossa luta é todo dia”, já o outro rebatia que o deputado é “orgulho brasileiro”. Após a execução do hino nacional, os manifestantes ainda promoveram um “beijaço LGBT”, o que foi considerado como “péssimo exemplo de como se comportar em via pública” pelo deputado. “Sempre fazem isso para me atingir, esses protestos já são comuns”, acrescentou ainda Bolsonaro.

Fonte: O DIA

Comentários

  1. Se fosse algum hétero purpurina já seria preso por danos morais e agressão.
    Detesto essa nova era em que vivemos, tenho vergonha desse novo conceito de que tudo é preconceito. Essa nova "modinha" de defender bandidos, gays, negros ... Eu não devo nada p/ os negros, não fui eu quem os escravizou, não vou pagar pelos brancos do passado. Não tenho preconceito com gays, apoio a opinião do Clodovil que certa vez disse que orgulho de ser gay é ridículo, as pessoas tem que ter orgulho de serem boas, honestas e buscar sucesso.
    Povinho de merda desse país

    ResponderExcluir
  2. Ser gay contraria a biologia humana. É indecente, dá péssimo exemplo para a juventude. Tem razão o deputado Bolssonaro

    ResponderExcluir
  3. Exigem respeito, mas não respeitam ninguém, lamentável que grupos ridículos como estes.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.