Final de "Além do Tempo": Melissa mata Pedro para evitar a morte Lívia e Felipe.

Os últimos capítulos de "Além do Tempo" ainda vão ser de fortes emoções e tudo por conta do vilão Pedro, que estará cada vez mais descontrolado e tomado pelo ódio. Ele então resolve sequestrar o Alex (Kadu Schons), mas o produtor de vinhos consegue resgatar seu filho das garras do vilão, que leva um soco. Isso deixa Pedro ainda mais furioso, então o mau-caráter propõe a Melissa que eles matem Lívia (Alinne Moraes) e Felipe (Rafael Cardoso), mas a vilã hesita. 

Pois parece que Melissa (Paolla Oliveira) se arrepende de suas armações e vai atrás do vilão Pedro (Emilio Dantas) e tenta evitar que ele mate Lívia e Felipe na mesma cachoeira em que tiveram o final trágico de antes. Mas ela não chega a tempo, pois Pedro atira em Felipe, que cai do penhasco com Lívia. Então Melissa luta com Pedro, que na briga, é baleado e morre. 

Só que desta vez, Ariel (Michel Melamed), que decide voltar a ser anjo, utiliza os seus poderes e resgata Felipe e Lívia da morte, diferente do que aconteceu na vida passada, onde os amantes morrem ao cair do penhasco. Ariel será convocado para atender às preces de Alex, que pede pela vida do pai, assim, o anjo vai puxar Lívia e Felipe de volta para a superfície e levá-los em segurança até a margem do rio, evitando a trágica morte. Mas o final feliz para o casal não tarda mesmo, pois como Dorotéia (Julia Lemmertz) encontra um homem rico e garante o seu “feliz para sempre”, Melissa aceita a oferta da mãe e viaja com o casal para o exterior. Antes, ela se despede de Alex, Felipe e Lívia, já que perdeu a guarda do filho para Felipe.
Outros personagens também terminam juntos e outros bem... Anita e Afonso se casam, depois de tanto desencontro e duvidas, Anita (Letícia Persiles) se decide e diz para Afonso (Caio Paduan) que o ama. Enquanto isso, Roberto (Rômulo Estrela) passa para trabalhar no Médicos sem Fronteiras. Outra que consegue o seu 'felizes para sempre', é Salomé (Inês Peixoto) que finalmente fisga Massimo (Luis Melo) e os dois também sobem ao altar. Rosa (Carolina kasting) e Bento (Luiz Carlos Vasconcellos), se acertam e vão ter mais um filho. Zilda (Nívea Maria) e Vitória também superam as diferenças que as acompanhavam desde suas vidas passadas. Vitória reconhece o valor da cunhada. Elas conversam e a mãe de Emília pede para Zilda ir morar na casa dela. “Se eu imaginasse a pessoa maravilhosa que você é, não teria perdido tanto tempo, já seria sua amiga há anos”, diz Vitória.

O grande final será embalado por uma grande festa à fantasia, onde todos estarão com roupas de época e dançarão o minueto. Por um instante os personagens se lembrarão de suas vidas passadas e, em seguida, todos aparecem vestidos de branco, numa confraternização. E nesse momento de festa que a ex vilã, Melissa, chega e será perdoada por todos, sendo bem recebida pelo ex-marido, que propõe um brinde à família unida, em sinal de que não guardou mágoas. Eles estarão sendo observados por Mestre (Othon Bastos) e Ariel, que veem de perto a alegria de Felipe, Lívia e seus familiares. O anjo se despede: “Sempre que precisarem, chamem por nós”.

Com  informações do Extra e do Purepeople.

Comentários