Boato diz que inseto espalha vírus mortal.

(Reprodução/Internet)
"Se você já viu este inseto, por favor, não tentem matá-lo com as próprias mãos ou tocá-lo, este insecto espalha vírus para o local de contato corporal e circula todo o sistema humano em minutos, foi visto pela primeira vez na Índia. Ser gentil o suficiente para encaminhar esta informação a famílias e amigos, lembre-se de educar os filhos nunca matar um inseto com as próprias mãos ou permitir a sua secreção para tocar o seu corpo. Este é um sos alerta!!!! Por favor, compartilhe".



Notícia Falsa. Apesar da imagem do "novo inseto assassino" ter muitos compartilhamentos nas redes sociais e ter sido espalhada rapidamente junto com a mensagem acima como se fosse uma informação verdadeira, tudo não passa de mais um boato que circula na web.


Isso mesmo! A foto do tal inseto assassino vindo da China e a conversa de que ele transmite um vírus mortal em quem tenta matar este inseto com as mãos, não passa de uma invenção de alguém muito criativo. É tudo montagem gente! Bastou geleia de amendoim e prática com Photoshop para criar este efeito especial e espalhar o terror.

Comentários

  1. Nossa que bom que isso é mentira... Por que fikei aterrorizada com isso, cheguei até compartilhar a notícia... Mais agora vou desmentir esse boato de mau gosto.

    ResponderExcluir
  2. Mas que não é certo matar inseto com as próprias mãos,procede. Cada inseto tem uma auto defesa,e sendo assim a maioria solta secreções que trazem algum malefício a seus predadores. Sei que essas imagens são falsas; foram feitas com base facial, óleo de silicone e muita criatividade. Mas recomendo que não matem insetos com as próprias mãos; além de evitar maiores transtornos, é anti higiênico 😊

    ResponderExcluir
  3. quem não sabe disso clesiany...mate insetos com as mãos...rs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.