Absorventes estariam sendo usado com outros fins.

"Vocês já devem ter ouvido falar do eyeballing (ato de gotejar vodka nos olhos). Agora as mulheres inventaram uma nova moda, a  tampodka, igualmente bizarra: mergulhar um absorvente interno (tipo OB) num copo de bebida para acelerar a bebedeira e ficar sem bafo. O álcool contido no absorvente interno vai diretamente para a corrente sanguínea, sem ser metabolizado pelo fígado..."

Jovens usam absorventes para ficarem bêbados? De onde surgiu está ideia? A principio, segundo informações, a ideia teria surgido na Alemanha, ganhou adeptos nos EUA e rapidamente ganhou destaques em sites de notícias e logo repercutiu nas redes sociais.

É verdade que alguém aderiu a tal tampodka? Bom! Que tem gente capaz de tudo neste mundo a gente sabe que tem! Mas uma coisa é certa, está ideia estapafúrdia pode causar sérios problemas ao cabeça de vento que colocá-la em prática.

Comentários

  1. Essa sou obrigada a comentar rsrsrsr qual a graça de ficar bebado sem ingerir bebida alcoolica? Sempre achei que o barato era beber até cair. ou beber pra criar coragem assim desse jeito não tem graça nenhuma.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.