Marido é esfaqueado pelo ex-companheiro da esposa.

Rio de Janeiro - Marido é esfaqueado pelo ex-companheiro da sua atual mulher. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira, na Rua Gomes Freire, no Centro. A vítima, João Victor Bezerra Melo, de 21 anos, sofreu várias perfurações pelo corpo e foi encaminhado em estado grave ao Hospital municipal Salgado Filho. De acordo com informações do jornal O Globo, o agressor, Wellington Pereira Pinto, de 19 anos, também ficou ferido e está internado na mesma unidade, onde está sob custódia. 

Segundo a ex-namorada do agressor, Isabella Cristina Gonçalves Corrêa, de 21 anos, Wellington havia discutido com ela e feito ameaças. Ela contou que o ex se aproximou dela e do atual marido quando ela estava chegando em casa. Neste momento, iniciou uma discussão e ele mostrou a faca, disse que não estava brincando e começou a deferir vários golpes contra o João. "Quando vi os dois se atracando no chão, peguei uma faca que encontrei, acho que era do Wellington, e comecei a atacá-lo também, para defender meu esposo", contou a esposa.

O ex de Isabella seguiu sozinho até o hospital, onde, segundo ela, disse ter sido vítima de assalto. 

Segundo a polícia, João sofreu ferimentos graves nas axilas, peito, pescoço e abdômen e chegou com parada cardíaca no hospital. Ele já saiu do pós-operatório e está se recuperando, mas ainda corre risco de vida. 

De acordo com a delegacia, Wellington tem passagem pela polícia por lesão corporal, receptação e uso de drogas e está em liberdade há um ano. O caso foi registrado na 5ª DP (Mem de Sá).

Isabella e Wellington estão separados há cerca de dois anos, após um relacionamento de pouco mais de um ano. Os dois têm um filho de 1 ano e 8 meses. Com informações do jornal O Globo.

Comentários