Morre, aos 44 anos, o humorista Shaolin.

Morreu na madrugada desta quinta-feira (14) o humorista Shaolin. O comediante Francisco Jozenilton Veloso, de 44 anos, estava internado desde terça-feira na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de uma clínica particular de Campina Grande, no Agreste da Paraíba, por conta de uma infecção respiratória. Seu quadro de saúde, no entanto, se agravou e ele acabou não resistindo. 

A notícia da morte de Shaolin foi anunciada pela mulher do humorista, Laudiceia Veloso, que usou seu perfil no Facebook para lamentar a morte do marido e explicar que Shaolin sofreu uma parada cardiorrespiratória. Lucas Veloso, filho de Shaolin, também usou as redes sociais para se despedir do pai.

"Shaolin apresentou um quadro febril nesta terça e que, infelizmente, evoluiu para uma infecção, precisando de internação imediata. Recebemos a notícia do hospital, neste momento, que ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu".

O velório de  Shaolin está marcado para começar às 9h, apenas para a família, e será aberto ao público às 11h, segundo informou o empresário de Shaolin. O enterro será às 17h no Cemitério Campo Santo Parque da Paz, em Campina Grande, na Paraíba. Ele deixa a mulher e dois filhos, Lucas e Gabriela. Com informações do portal UOL.

Comentários