Pit Bull ataca criança de 1 ano.

São Francisco do Itabapoana - Uma criança de um ano foi atacada por um cachorro, da raça Pit Bull. Caso ocorreu na última sexta-feira (1), na praia de Santa Clara. Segundo informações do jornal 'Notícia Urbana', vizinhos e familiares atingiram o cão com pauladas para afastar da criança. O animal morreu horas depois

Siga o M.V no Twitter e no Facebook 

A família socorreu a vítima por conta própria, antes da chegada da ambulância. Até o momento não há informações concretas sobre o estado de saúde da criança.

Campos dos Goytacazes - Está prevista para este sábado, 02, a greve dos rodoviários que estariam com atrasos nos pagamentos dos salários referentes ao mês de novembro e da segunda parcela do 13º. As empresas que têm funcionários na situação circulam com 30% da frota. Já os trabalhadores de empresas que estão com pagamentos regularizados não participam da greve. Com informações da 'Folha da Manhã'.

Motoqueiro e carona são detido em Goitacazes

Campos dos Goytacazes - Duas pessoas foram detidas e uma moto apreendida na madrugada deste sábado, 02, em Goitacazes. De acordo com a PM, o motoqueiro, que estava em atitude suspeita, não parou e fugiu por várias ruas, porém foram alcançados na RJ-216. Ainda de acordo com a PM, os suspeitos já são conhecidos por suspeita de envolvimento com o tráfico no local. O adolescente e o jovem foram levados para a 134ª DP.

Homem que trabalhava em balsa que transportou fogos morre afogado

Macaé - Paulo Anderson Pereira Claro, 28 anos, morreu afogado na Lagoa de Imboassica. De acordo com informações da Prefeitura, o homem era funcionário da empresa responsável pela queima de fogos e estava na balsa para desconectar os equipamentos que já haviam sido utilizados na festa da virada. O corpo foi encontrado no início da tarde desta sexta-feira pelo Corpo de Bombeiros e passará por perícia. Ainda segundo a Prefeitura, o último contato com Paulo aconteceu 1h20 por mensagem enviada por celular. Com informações do G1.

Clique aqui para ler outras notícias de Campos e Região.

Comentários