Sexta-feira violenta em Campos, no RJ.

Adolescente é morto a tiros em Três Vendas. 

Matheus Costa Fontes, de 16 anos, foi atingido no final de noite desta sexta-feira. Ele estava em um bar com colegas, quando um homem desferiu três tiros à queima-roupa. Matheus foi socorrido por populares para o Hospital Ferreira Machado, porém morreu na mesa de cirurgia. Policiais do 8º batalhão fizeram buscas, mas até o momento ninguém foi preso. O caso foi registrado na Delegacia de Guarus.

Outra vítima da violência em Campos. 

Um jovem de 28 anos foi atingido por três tiros na Avenida Campista, no Parque Guarus. O crime aconteceu ontem à noite, por volta das 22h. De acordo com a polícia, dois homens em uma moto foram os autores da tentativa de homicídio. O jovem foi socorrido e levado para o Hospital Ferreira Machado(HFM). O caso também será investigado pela Delegacia de Guarus.

Ainda na noite desta sexta-feira, outra tentativa de homicídio foi registrada em Campos. Desta vez, no Jardim Carioca, em Guarus.  A vítima um homem de 44 anos. Moradores da Rua Victor Sense acionaram a Polícia Militar após ouvirem tiros. Nesta ocorrência, os policias militares conseguiram prender o suspeito com um revólver. A vítima foi levada para o  Hospital Ferreira Machado.

Comentários