Boato diz que Skol Beats causa câncer e problemas nos rins.

Reprodução de Internet
Será que a Skol Beats causa câncer no reto e problemas nos rins? Bom a informação, que circula nas redes sociais, é atribuída a Sociedade Brasileira de Cardiologia. De acordo com o texto, vinte e três pessoas já teriam dado entrada no Hospital das Clínicas com os mesmo sintomas: falta de atividade renal e o aparecimento de tumores no reto.  Leia o texto:

"ALERTA PRA QUEM GOSTA DE SKOL BEATHS . Não beba Skol A propaganda parou… Por quê? Reparem… A propaganda quase não se vê mais na mídia… Porque será??? Estamos repassando o e-mail abaixo para conhecimento e prevenção, principalmente para aqueles que bebem estes refrigerantes. Este e-mail está sendo repassado dentro do Hospital que trabalha uma pessoa amiga...."

Notícia falsa - O texto acima é falso. O consumo exagerado de bebidas alcoólicas aumenta o risco de câncer, assim como o consumo exagerado de açúcar, sal, gordura ... são prejudiciais a saúde. Mas não há relação entre consumo de Skol Beats e câncer no reto.  Vale ressaltar que fundação do Câncer alerta para o perigo do consumo de bebidas alcoólicas em grandes quantidades continuamente. Com informações do site "E-Farsas".

Comentários