Amor Dividido — Final.

Amor dividido

Dez anos depois... Ge estava muito feliz e Lívia satisfeita com a vida. Filhos? Não. Geraldino é estéril. Ele contou a Lívia antes do casamento. Ela também não pensava em filhos. Lívia gostava de Ge. Eles eram unidos, mas ela não era completa. 

Se você, caro leitor, desconfiou que a bela morena já tivesse vivido uma história de amor antes de Geraldinho. A resposta é sim. Para entender melhor o que aconteceu precisamos regressar cerca de dois meses antes daquele pequeno acidente naquele dia chuvoso. Lívia amava Ruan. Mas ele nunca quis assumir um relacionamento sério com a morena. Aos 35 anos, só pensava em curtir a vida. Ela gostava de se divertir, mas pensava no futuro. Por isso, eles seguiram caminhos diferentes. 

Mas o mundo dá voltas, e, numa dessas, Lívia reencontrou Ruan. Foi numa bela tarde, quando o sol se escondia no horizonte e uma brisa agradável parecia convite para que Lívia refletisse sobre sua vida, que seus olhos enxergaram a certa distância alguém vindo em sua direção. Era uma cena comum, com certeza era um conhecido que se aproximava, mas quando seus olhos viram, quando seus ouvidos ouviram aquela voz, seu corpo arrepiava, era uma sensação estranha. De fato, Ruan ainda mexia com Lívia. Claro que não aconteceu nada, foi apenas um encontro casual.  Eles conversaram. Ruan, agora era comerciante, tinha uma loja que vendia acessórios de informática. Lívia não tinha muitas novidades para contar, mas falou que tinha casado. Que seu esposo era um cavalheiro. Ruan percebeu que Lívia não estava muito feliz, mas disfarçou. Como as horas avançavam, deu o número de seu celular para a amiga deixando a entender que eles poderiam conversar em outra oportunidade. Na despedida, Ruan deu dois beijos no rosto de Lívia. Ela sentiu novamente aquela sensação estranha.

O mesmo tempo que afasta pessoas, também aproxima. Depois daquele dia agradabilíssimo, Lívia e Ruan se encontraram outras vezes. Geraldino começou a desconfiar de sua esposa, que passou a sair de casa com certa frequência. Mas Lívia nunca deu motivos para o marido reclamar dela. O problema é que ela estava diferente.  

Muita gente pode está pensando que Lívia saiu com Ruan, que estava traindo o marido. Não! Mas agora, Lívia sabia que não deixou de amar Ruan, porém também gostava de Ge. Está história não termina com tragédia. A bela morena contou para Ge que amava outro homem. Ele chorou! Mas surpreendeu Lívia ao declarar que aceitava dividir, mas nunca perder. Sendo assim, Lívia conversou com Ruan e o triângulo amoroso foi formado. 

Ruan, Lívia e Geraldino oficializaram em cartório a união poliafetiva

Parece loucura! Mas o que importa é que eles estão felizes. Não tente entender, nem precisa concordar, pois no mundo que vivemos sempre ocorrerão fatos difíceis de explicar.

FIM.

Comentários