Irmãos seriam namorados sem saber que eram irmãos.

Após teste de DNA, namorados descobrem que são irmãos gêmeos. A notícia ganhou repercussão após ter sido divulgada em vários sites e jornais. Segundo informações, Jason Osbourne e Alex Brown, um casal de Nova Jersey (EUA), tiveram uma grande surpresa ao descobrir que os dois são irmãos gêmeos. Eles estavam juntos há dois anos e teriam decidido fazer exames de DNA a pedido dos amigos e familiares – que achavam os dois muito parecidos. 

Reprodução de Internet
"Eles foram separados no nascimento e adotados por famílias diferentes e ambos só teriam ficado sabendo disso após os resultados dos exames", informou um jornal brasileiro. Só que não, os rapazes foram vítimas de uma brincadeira de mau gosto. Segundo o site E-farsas,  os irmãos Alex e Charlie são modelos conhecidos como “K2-Twins” nasceram na África do Sul e suas fotos foram usadas indevidamente para ilustrar a notícia falsa. 

Isso mesmo! Está notícia dos namorados gays que descobriram ser irmãos gêmeos após exames de DNA é falsa! Ela surgiu em um site humorístico de língua inglesa! Com informações do site E-farsas.

Comentários