Carro de empresa estaria sendo usado em assalto.

Circula pela web uma informação que tem causado preocupação, principalmente para os clientes da GVT.  É que, de acordo com um texto que tem sido compartilhado pelas redes sociais, criminosos estariam se passando por funcionários da GVT para entrar na residência dos assinantes e praticar assaltos. A informação ganhou repercussão no WhatsApp e também no Facebook.

Reprodução/Internet
Leia a mensagem: "Ae pessoal fiquem alerta, tem um cara que estam com carros com logo da gvt empresa de internet que estão chegando nas casas oferecer planos de internet, mas e tudo farça isso, eles chegam e dão voz de assalto e entram na casa pra roubar tudo, então fiquem alerta que este e um novo golpe dos marginais eles tentaram com um conhecido meu ontem a noite mas por sorte a vizinha viu e gritou eles foram embora dae mas desconfie de tudo se verem alguma situação parecida chamem a polícia imediatamente!!"

Pois é, apesar do texto (repleto de erros) ter sido criado com o suposto propósito de alertar  – "carros com logo da GVT são usados em assaltos" –  não há nenhum boletim policial (B.O) registrando tal ocorrência. Sendo assim, não precisamos de mais argumentos para perceber que esta informação não tem procedência. Sendo fácil constatar que é mais um boato compartilhado na grande rede de computadores.

Comentários