'Carnaval dos Famosos': Claudia Leitte usará fantasia banhada a ouro.

Claudia Leitte usará fantasia banhada a ouro.

Claudia Leitte virá banhada a ouro no desfile da Mocidade. A informação foi divulgada pelo jornal O Dia. A reportagem é do jornalista Leo Dias. Segundo o colunista, a cantora Claudia Leitte, que é Rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel, promete ostentar luxo e riqueza na Marquês de Sapucaí. Leo conta que a fantasia, de Claudinha foi criada pelo estilista Henrique Filho, o mais badalado da folia, e será banhada a ouro. 

Quer saber o preço? Custou a “bagatela” de R$ 100 mil, que foram pagos em dinheiro pelo bicheiro Rogério de Andrade, patrono da escola.

A matéria também traz mais detalhes sobre a fantasia, chamada ‘Áurea da Liberdade’, que além de ser banhada a ouro, tem 900 plumas aparadas para ter a forma desejada, 300 penas de faisão e 1.100 rabos de galo afinados — para dar um efeito mais delicado. Para completar o look, a diva usará máscaras africanas maleáveis, encaixadas nas ombreiras do costeiro e nas sandálias douradas.

Sabrina Sato: 'Não tô pegando ninguém!'

Em recente entrevista concedida ao site F5, do jornal Folha de São Paulo, a apresentadora Sabrina Sato disse que sua situação amorosa é preocupante. 

"Não tô pegando ninguém! Estou desde o ano passado na maior seca, já estou começando a me sentir esquisita", revelou a madrinha de bateria da Gaviões da Fiel.

Sabrina Sato está solteira desde o fim do namoro com João Vicente de Castro no ano passado. O relacionamento durou dois anos.


Thaila Ayala tem crise de choro por causa de briga com namorado.

Thaila Ayala deu trabalho em um camarote no primeiro dia de Carnaval de São Paulo, isso foi o que contou Fabíola Reipert em um post publicado em seu blog no portal 'R7' neste sábado de Carnaval.

Segundo a jornalista, Thaila Ayala ficou de cara amarrada e não queria papo com ninguém, deixando a organização do local na maior saia justa, pois eles chamam as celebridades para ir lá curtir, claro, mas também dar entrevistas e divulgar o espaço. Ainda segundo a colunista, depois, ela brigou com o namorado (gringo) na frente de várias pessoas e teve crise de choro. Deram água com açúcar para Thaila se acalmar.

Tem mais, a jornalista disse ainda que o namorado de Thaila Ayala era mais chato que ela e dava pitis quando algum fotógrafo se aproximava. Além disso, saiu andando, deixando-o a falando sozinha, contou Fabíola. 

Com informações do Blog da Fabíola Reipert.

Comentários